Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Achei meu Tchucoo Divo do Aprendiz

A meretriz

Pára tudo que esse episódio teve babado, confusão e gritaria!!!! E descoberta da minha nova Paixão

Depois de um filminho que até crianças de 4ª série fazem, e sem presença de ator famoso de Malhaç... Ops, da Record; de um show da Beyoncé (#beydiva!), de líder quaaaaaaaaaaase enfartando (Mariiiii, fofa, linda, querida! Que sustinho básico o dedinho do Justus apontado pra você, hein Fofs!? A titia pulou da cadeira de massagem automática também!!) e de lááááááágrimas (de croco, or not, #eyesonme #dontmayteme!!!), o Braguinha foi o demitido!!! Masssss... Hoje não é dia de falar de participantes!

Titia Merê hoje vai dedicar um post inteirinho ao DIVO Renato Santos!!!






Quem não se lembra do Renatinho, para os íntimos, claro, dando super conselhos no ano de 2011? A cada tarefa daquela época, ele aparecia com conselhos preciosos sobre empreendedorismo!!!

Se você tem a cabeça fraca, coisa que a Titia Merê não tem, vou te dizer:

Você PER-DEU! Esquecem o programa de 2011 que foi ruinzinho demais- Apesar que este ano tá conseguindo ser pior se continuar assim,.. é igual viagem para a Bolivia e ficar no hotel de quintaaaa. Mas whatever vamos focar no Renato Santos Divo do meu coração

Naquela época ele já mostrava que era um suuuuuuuuuuuper TUDO DE BOM e competente, coisa difícil no mercado, né lovely girls (Maytê feelings!)! E a gente nem esperava que ele ia divar esse ano, honeys!!! Gratíssima surpresa!!!!!!

A vida (suspiros) nos presenteou com ele, DIVO, MASTER, BLASTER, TUDO DE BOM, conselheiro nesta temporada!!! A única pessoa que nos faz assistir o programa este ano, não fique tristinho os outros, só que o Renatinho Desce e Ahazzaaaa na Pistcha é a única coisa que todos nas redes sociais gostam do programa

Claro que tem quem não goste. Pra quem não gosta só posso dizer... senta lá, Claúdia! I DONT CALL YOUR OPINION IN MY LIFE ( Mayteta Feelings )


Renato Santos realmente tá mostrando que é muito competente e porque veio! Dando dicas certeiras, intervindo quando necessário, o nosso já querido super conselheiro da edição protagonizou essa semana a cena mais amada, esperada, querida e liiiiiiiiiiiiiiindam da temporada: finalmente alguém chamou a atenção da Mayteta!!!!! É para comemorar de PÉ IGREJA UNIVERSAL. A menina levou uns belos puxões de orelha.

Gente, a titia ficou tão feliz que abriu uma Veuve Clicqout, colocou dois morangos na tacinha de cristal austríaco, porque taça de vidro não é digno de Meretriz, e brindou à vida!!!!! E ainda dançou Corona




Já estava demorando, né honeys! E só um DIVO poderia ter feito isso com classe e de forma super profissional!

O Roberto acertou em cheio da escolha! Acho que é uma das poucas escolhas certas neste O Retorno.

Renatinho ainda foi um gentleman dizendo pro r7 que não queria fazer Mayteta chorar!!
Produçãããããão, me passa o telefone desse homem que a titia tá apaixonada!!!

Eu aaaaaaadoro muitos conselheiros que já passaram pelo Aprendiz (Cris, amiga, me liga pra gente tomar um chá ou almoçar com a Carlinha lá no Carlota!!!), mas eu vou ter que me curvar (e a titia adora isso) pro Renato! Ele está AAAAAAAHASANDOO!!!.


Imagina ele juntamente com Cris Cleopatra Diva Musa Inspiradora da Minha Vida Arcangeli, Carla Pernambuco minha Chef de cozinha dos Deuses do Olimpo e Renatinho Santos dos Santos ai gente que sonhooooooo de todos os empreendedores e mocinhas donzelas e lindinhas igual a mim.


Em pensar que eu li por aí que ele não mostrava a que veio!!!! Honeys! Se isso não é mostrar a que veio a titia tá perdidinha no significado das palavras!!! É muito recalque! Só digo isso!!!! RECALCADOS E FALADORES PASSAM MAL!!!! Xô Satanás. Renato Santos use sal grosso que a inveja e o recalque tá batendo, faça igual as divas nossa de cada dia pisa na cabeça de Satanás e saia sambando em cima deles


Renato Santos é brilho, glamour!!! E a titia tá en-can-ta-da! Já tô doidinha pra ver mais!!! E vocês, honeys?






Fuckisses! Honeys and Darlings

Nenhum comentário: