Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Semana engraçada, decisiva e determinante!

Por Rafaella Oliveira

Eis que nessa semana nos surpreendemos novamente! Se foi bom ou foi ruim, cabe a cada um julgar.

Eu fiquei surpresa com a saída da Maytê, na terça feira... Embora eu tenha falado aqui tantas vezes que ela deveria ter saído, desta vez ela saiu sem razão...


Primeiro, comentando sobre a prova, posso dizer que achei muito fofa! O Brasil, de uma forma geral, precisa se empenhar mais com os animais e, juro, fiquei chocada de como as equipes trabalharam mal essa área que é tão fácil de desenvolver projetos, campanhas, etc. 

Quando a Ana Hickmann disse que na tarefa faltaram cães e gatos ela traduziu o que eu senti. Uma tarefa envolvendo comida para pets deveria ter MUITOS cães e gatos!

Com um orçamento triplicado, liberdade de execução e um objetivo relativamente tranquilo, não vi NENHUMA das duas equipes trabalhando no sentido de atingir o maior número de pessoas e aí vem a incoerência... OBVIAMENTE a internet atinge mais gente que um shopping! Então como é que a Flecha perdeu? 

Tá certo que a ideia da Sinergia foi mais bem executada - o que as meninas montaram estava realmente bem bonito - mas em números... Será que o site da Flecha teve tão poucos acessos assim?

Enfim, dito isso, apenas digo que não concordei com a demissão! Maytê deveria ter saído do Aprendiz quando as salas apontavam seus erros. E nessa tarefa, me desculpa, ela não errou pra ser demitida. O que acabou sendo complicado pra ela foi perder a 10ª tarefa da temporada! 

E sobre quarta... Solano! O queridinho de todos os ex-ex-aprendizes da temporada! Foi demitido e deixou Melina e Renata na final!

Um quiz a essa altura do campeonato surpreendeu, e muito, todos nós telespectadores. Mas, convenhamos, rendeu momentos engraçados - Iron Maiden, Peter Gabriel e Saturno que o digam!

Solano saiu em uma sala um tanto quanto emocionante e discordo que ele tenha sido pior que a Renata nesta ocasião, como alguns disseram e que esta tenha sido a razão de sua saída...


Acho que o Solano é um cara que merecia estar nesta final... Não desmerecendo a Renata. Ela também é muito capaz mas, eu achei que ele seria um finalista.

Teorias da conspiração a parte, torcidas também, terça é a grande final e nós, do Coelhocratas, estaremos lá para cobrir o desfecho da temporada! Curiosos? 

Nós também! Vamos enviar boas vibrações para aquela que torcemos! Boa sorte as duas!!!


Lembrando que em breve nossa entrevista exclusiva com Roberto Justus no ar! Foi show!!! TOP!!!!! Fique ligado!


Desde já agradeço todos vocês que nos acompanharam, desde o princípio, e nos incentivaram a continuar! Obrigada Equipe! Vocês arrasaram e ter vocês no Coelhocratas só somou! MUITO OBRIGADA!
Tenho planos para o Coelhocratas e espero que vocês continuem nos acompanhando! 
Até a próxima postagem - última sobre a temporada!

Nenhum comentário: