Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Se conselho fosse bom...

Por Gabriela Gaspari



Esse provérbio popular definitivamente não funciona para essa edição do Aprendiz. 
O que quero dizer? Que fiquei muito feliz em saber que Renato Santos voltaria. 
A maioria dos fãs do Aprendiz, segundo as redes sociais (a voz do povo é a voz de Deus), concluíram que ele foi a grande estrela da edição passada. 
A escolha dos conselheiros no Programa sempre é uma grande expectativa, assim como os participantes. 
Avaliando o histórico, tivemos grandes conselheiros que deixaram sua marca no Aprendiz e são lembrados até hoje por nós: Walter Longo, Cláudio Forner, Cris Arcangeli, Renato Santos e outros que se destacaram. 
Cacá Rosset me parece uma boa aposta, e tem um background brilhante e excêntrico. À nos telespectadores cabe esperar, por ser sua estreia como conselheiro, qual será o perfil ao lado de Justus. Como fã de Renato Santos, acredito que o desafio de Cacá vai ser grande, já que o público ja simpatiza bastante Renato e sua posição ativa como conselheiro. 
Em outras palavras, ele é quase um protagonista e só usei o "quase" porque temos que assumir que o Justus tem a cara do Aprendiz, e vice versa. 
Só para nao deixar de falar sobre a estreia, que é hoje, e graças a Deus beeeeeem mais cedo (começa as 22h15), estou curiosa para saber se o Justus vai ser "menos" durão por estar lidando com celebridades. 

Será? Será?
Pessoas públicas, mais velhas, expostas...será que os egos vão ficar doídos? Sei não... Estou curiosa! 
Então é isso! No próximo post vamos ter muito mais para discutir porque o programa ja vai ter ido ao ar.
Nao percam!!!! É hoje! 22h15, na Record! 
Beijos, Gabi



Nenhum comentário: