Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Voltamos!!

Por Rafaella Oliveira

Well... Estamos de volta! \o/

Para quem ainda não viu - e para quem já viu também - estamos com novos membros na equipe

Agradeço ao Daniel Simões, à Suelen Côrrea e Gaby Gaspari que toparam continuar! A colaboração de vocês é muito importante para o andamento deste canal! #tamojunto 

Os nossos novos membros são: Luiz Gustavo e A Blogueira.

Luiz Gustavo participava do grupo Coelhocratas no facebook. Eu li alguns textos dele no Série Maníacos - onde ele também contribui - e achei que seu ponto de vista somaria ao Coelhocratas. Espero que ele curta escrever aqui e que você, leitor, curta a participação dele. 

A Blogueira é nossa nova personagem oculta. Promete ser polêmica e falar tudo, sem se preocupar com nada! Aguardemos cenas dos próximos capítulos. 

Aos novos membros: minhas boas vindas! =)

Equipe apresentada, passemos a falar sobre o Aprendiz, propriamente dito.

Enfim o projeto Celebridades tornou-se real. Não foi a primeira vez que ouvimos sobre a possibilidade que se concretizou para a temporada este ano. 


Ainda não foram divulgados os conselheiros da temporada de forma oficial. E a polêmica no grupo rola em razão do que saiu no Uol:
Com dois novos conselheiros, Justus não quis amigos pessoais na atração. "Esse foi um dos meus princípios na hora da escolha do elenco". Notícia AQUI
Geral está revoltada com a possibilidade do Renato Santos não retornar depois dessa afirmação. E realmente. Seria a maior bola fora da história da Record. Renato foi uma das poucas coisas boas que aconteceram no Aprendiz no ano passado. #nãofazissoRecord!

A coletiva deve acontecer em breve e essa e outras dúvidas deverão ser sanadas!
Lembrando que a estréia é no dia 22 de abril, às 22:15 horas!

Dito isso, vamos aos nomes. Os nomes? Bom... Os nomes são meio surpreendentes. Se de forma boa ou ruim, cabe a cada um decidir. Dei uma pesquisada pra comentar sobre cada um... 

É muita gente! Então, paciência, sweet
Ah, estão aqui as chamadas divulgadas até o momento! =)

Alexia Dechamps

Fiquei boba ao saber que a mulher é argentina! Ela não nasceu em terras tupiniquins!!! Isso é surpreendente! hahaha. Ela começou a vida como modelo e passou pela Globo fazendo novelas. A primeira foi o Dono do Mundo, em 1991 e a última Ti Ti Ti, em 2011. 


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: 45%. Posso me surpreender, claro. Ela tem um rosto conhecido - a lista de novelas é considerável - teve sucesso (? é o que as pesquisas falaram) como modelo e atriz o que deve ter dado à ela algum tipo de flexibilidade de convívio. O que é importante no Aprendiz. Só um pedido: não fuja do embate, Alexia! Gostamos deles! =) 

Amon Lima


Violinista da Família Lima e do Crossover, Amon é gaúcho e aprendeu violino com o pai (fofo!). O sucesso da Família Lima, tanto no Brasil, quanto no mundo, é inquestionável. E os outros projetos, Crossover e Dexterz, também tem bastante destaque - até no Rock In Rio (2011 e 2013) ele já se apresentou!! Pra quem não sabe, o Dexterz foi responsável por um remix do Roberto Carlos que foi lançado com 500 mil cópias vendidas (se quiser procurar, é "Saber Viver"!)! 
  

Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: Pra mim ele tem grandes chances de chegar à grande final (e vencer!), tipo 99% (#TeamAmon). Essa versatilidade entre o mundo da música clássica, sertaneja, brasileira e eletrônica o faz um músico bem completo, flexível e versátil. Além do mais ele gosta do Aprendiz - basta ver os comentários no grupo! Isso, com certeza, o diferenciará dos demais... Soma, e muito, gostar do formato. Sem dúvida, sua participação é uma boa surpresa do Aprendiz. Sempre fui fã do músico - tanto na Família Lima como no Crossover (projeto fantástico!). E ele ainda apoia a Associação Nosso Sonho, que visa a inclusão de crianças e jovens com Paralisia Cerebral, tanto na sociedade, como no mercado de trabalho. Clique aqui para conhecer. Tem minha torcida!

Ana Moser

Inquestionável que Ana Moser teve uma carreira de muito sucesso no vôley. E ela surpreenderá, com certeza absoluta. Ana estava na equipe que trouxe a primeira medalha olímpica de ouro para o Brasil. E tende a ser polêmica. Em pesquisa rápida a gente descobre que ela liderou o boicote contra o técnico Wadson de Lima na seleção brasileira há alguns anos. Logo, prevejo boas salas de reunião! No vídeo acima ela mostra que é decidida. E bem objetiva. 


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: Também boto fé. Enxergo a Ana na final, com o Amon. Começou cedo, mudou para São Paulo com 16 anos e fez uma carreira impecável. Profissional ela é! Somado à uma personalidade forte... Uma final com o Amon seria "a minha final perfeita"!

Andréa Nóbrega

Taí uma que não entendi a participação. Alguém que já participou de outro reality (o Mulheres Ricas) estar no Aprendiz é engraçado. Andréa é humorista e atriz. 


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: Enfim. Ela é humorista. E se diz dona de casa. Pode ser organizada. Mãe geralmente é, né? Ou surpreende ou sai nas primeiras semanas. Ou seja, pra mim ainda é uma incógnita.  

Beth Szafir

A vó da Sacha (Sasha?) e a mãe do Luciano Szafir. Well... A Record disse que ela é empresária. Procurei, cacei, mas não achei de que. Quem sabe ainda aparece!


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: Beth é polêmica! Já vi na net ela dizendo: "É apenas a mãe da minha neta. Ela nunca foi a um jantar, reunião, nada.", sobre a Xuxa! E quando perguntada se o filho iria ficar chateado sobre as declarações: "Se ficar, problema dele. Ela não é mesmo minha nora, é?" hahaha... Eu curti! Dou 70% de chances pra uma boa participação!

Christiano Cochrane

Eu não sabia quem era. E mesmo pesquisando não me lembro de ter visto em algum lugar. É filho da Marília Gabriela. Passou pela Band, GNT, Globo... E é formado em administração de empresas nos States. 


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: Eu achava que eram nulas as chances até pesquisar e saber da formação. Isso pode ajudar. Ou não. Aprendiz é sempre uma surpresa. 80% pra ele! A mãe é inteligente então ele deve ter herdado isso. 

Kid Vinil

Isso me dá, tic tic nervoso, tic tic nervoso, tic tic nervoso! hahahaha
Kid é cantor, radialista, compostiro e jornalista. Tem livro lançado, e hoje é DJ. 


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: Altas! É popular! Todo mundo já ouviu essa música dele, gente! Inclusive o Justus! A propósito, Justus deveria fazer um dueto com ele! hahaha Deve ir longe! Não por ser popular, mas por saber como se manter na mídia depois de tantos anos de carreira. Esperto e inteligente ele é! 80%! 

Maria Cândida

Pra mim é a eterna repórter do Gugu! hahaha Maria é jornalista e tem um currículo bacana de programas - e conteúdo! Lembro-me de assistir excelentes matérias feitas por ela. 


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: De viagens à entrevista com famosos, ela mostrou durante a carreira que sabe se adaptar e é boa no que faz. 85%!  


Michele Birkheuer 

Who? Só pode ser irmã da Letícia Birkheuer. Eu sinceramente não a conheço. Nem como modelo e nem como empresária. Pesquisei, pesquisei e achei algo sobre. Ela viveu em Londres e Paris, como modelo e, na volta ao Brasil, atuou em vários comerciais, nas novelas Coração de Estudante, Pé na Jaca e Paraíso Tropical, todas da Globo, e no filme Lisbela e o Prisioneiro. Ainda apresentou um programa de moda na Record, o + Moda. Nesta mesma pesquisa diz que ela parou tudo para voltar a estudar Direito (colega!!). Não achei se ela se formou, se trabalhou na área, o que faz. Mas, considerando o que foi divulgado, parece que não. 


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: Poucas. 45%? Não achei nada que a tornasse uma grande empresária ou uma grande modelo. Logo... 

Mônica Carvalho

Atriz famosa da Globo. O rosto é bem conhecido. Já foi modelo, morou fora, fez cursos em Nova York. Não vi mais nada de formação além de ser atriz. Trabalhou bastante em novelas.


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: 50%. Porque vai que ela é uma empresária nata? Tudo é possível... 

Nahim

O Baby Face tá na mídia desde 1980! E conseguiu se manter, mesmo que dando uns espaços na carreira. O último trabalho foi no SBT, no Cante se Puder. 


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: Sua primeira banda foi aos 10 anos. Isso mostra dedicação. Pode surpreender. 60%!

Nico Puig

Ator e se diz designer de reciclagem. Garimpa em ferro velho e lixão para criar novas peças para sua casa. Quase só interpreta personagens ruins. #medo


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: 40%? Não sei. Um cara preocupado em reciclar deve ser inteligente. E inteligência no Aprendiz faz a diferença. Só não é mais porque a razão de reciclar foi pessoal e não foi pensando na paz mundial! :P

Pedro Nercessian


Who? Na hora que vi a foto foi o que pensei. Mas aí pesquisando lembrei dele em Malhação. E nesta mesma pesquisa me surpreendi. Ele tem uma empresa de produções artísticas, foi diretor artístico do Teatro Retiro dos Artistas e dirigiu peças. Além disso, óbvio, é ator.


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: Eu diria 85%. Ele é jovem e tem uma versatilidade no currículo interessante. 

Priscila Machado



Modelo a apresentadora. E Miss Brasil. E segundo o Justus, inteligente porque tem curso superior. #sóqueissonãotemnadaaverJustus Ganhou um concurso no sul que a tornou modelo internacional. Foi terceira colocada no Miss Universo. 


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: 70%. Miss tem que ter disciplina. Não sei como ela vai liderar tarefas mas creio que será bem liderada. E ser bem liderada é uma boa característica no Aprendiz. 

Raul Bossel 

Iniciou a carreira correndo no kart, aos 16 anos, tendo sido campeão curitibano com esta mesma idade. De 1977 a 1978 correu em categorias "turismo" e, em 1979, no Campeonato Brasileiro de Stock Car, onde foi eleito "piloto revelação". Aí disputou a Formula Ford 1600, a Fórmula Indy (CART), participou das 500 Milhas de Indianápolis, foi campeão de Protótipos e vice campeão nas 24 horas de Le Mans. Hoje é DJ. 


Chances de ganhar e/ou chances de um bom desempenho: É claro que gosta de disputar. Provavelmente vai entrar pra vencer. Eu daria 85% de chances para um excelente desempenho no Aprendiz. 

Claramente já tenho minha torcida.
E você? Pra quem você torce?

Nenhum comentário: