Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

O Aprendiz Celebridades - Briga e deselegâncias marcam esta temporada


Olá galera. Estão gostando do programa? E sobre as aulas de etiquetas ?

E o assunto mais falado foi o comenário da Beth Szafir na sala de reunião.  Ela alfinetou o seus colegas de programa com tal declaração :  — Eu não estou aqui pra julgar ninguém. Porém, estou achando complicado trabalharem um ambiente em que as pessoas não tem a menor educação. São várias coisas que me incomodam: a maneira de se vestir tem que ser decente, eu acho que a maneira de falar tem que ser correta, de se posicionar, a maneira de comer à mesa. Alguns, se você visse comendo, você saia correndo. Não vou mencionar nomes!

No programa desta terça-feira ( 3 ), confesso que não assisto e nem gosto dos programas de terça feira  a pessoa que teve a excelente idéia de seguir tal roteiro... deve ser a única que sustenta o episódio de terça feira, ele é totalmente dispensável mal roteirizado e termina com uma prova totalmente chata e sem nexo algum. Porém, assisti nesta terça feira, já que tive uma pequena folga e no horário não queria ocupar-me com esportes e programas que fizessem voltar a pensar em trabalho e o que sobrou O APRENDIZ...  Com suas cenas lamentáveis juro que fiquei  CHOCADO ( como o Cacá Rosset gosta de dizer... ESTOU CHOCADO ). 

O motivo do choque é devido a  briga do Christiano Cochrane com o ex piloto e DJ Raul Boesel. Um lado ( Christiano ) trocando grito e desrespeitando pessoalmente tanto o Boesel como todos os outros do grupo, mais cedo ele tinha chamado a Beth Szafir de mau caráter e desrespeitado ela também... Aí do nada o Christiano, já deu uma de POSTURA 100% BRASILEIRA ( Essa postura covarde de colocar situações que não existem ), do nada ele insinuava que o Boesel iria bater nele... É tão surreal a cena, que perante ao bom Deus, prefiro acreditar que foi um SCRIPT passado para o Christiano irritar o Boesel e ter briga para aumentar a audiência do programa - Já que o programa quer focar mesmo no barraco e baixaria.


E depois de tudo isso a Beth Szafir, termina com um depoimento dizendo que o Christiano neste episódio se comportou igual um ANIMAL (  em minha visão concordo plenamente com ela ).  Endossando e mostrando que o "DESABAFO" dela na sala de reunião estava totalmente correcto.  

Em minha visão, concordo plenamente com todas as palavras da Beth, infelizmente a civilidade é algo que falta na "CLASSES ALTAS". Ter colocado entre "ASPAS" o termo "CLASSE ALTA",  é devido acreditar que infelizmente não existe classe alta no Brasil...  ter dinheiro não significa ter civilidade e educação,  podem chamar de arrogante e prepotente... mas a maioria das pessoas que dizem que são da ELITE no Brasil  eu chamo de ELITE DE CULTURA DE PONTO DE ÔNIBUS. É uma elite : brega, sem sal, pitoresca, DANTESCA, que não tem a capacidade civil de comportamento em sociedade... a única coisa que esses pobres miseráveis tem é a GRANA!!! E grana qualquer mentecapto consegue ter se souber planejar a sua vida. Isso mostrou bem no programa de ontem... eles não concordam com nada, estão  nem aí em discutir seriamente, só querem passar que vão acabar com o outro e pronto.

O Aprendiz, tem um bom casting com o Apresentador e seus dois conselheiros, pena que infelizmente estão jogando toda a habilidade e inteligência dos "3 TENORES" do Aprendiz na lata do lixo. Tudo isso por meros números de ibope, lembre-se senhores O IBOPE PASSA MAS A DIGNIDADE E O BOM TRABALHO FICA PARA SEMPRE... Esse programa aí cativa um público que gosta de ver e admiram a velha política do PÃO E CIRCO.  E isso é a cultura da  tv aberta do Brasil, oferecer o Pão e Circo sempre será o principal produto das emissoras populares no Brasil.

Nenhum comentário: