Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Entrevista Exclusiva com Nahim

Por Rafaella Oliveira

Nahim foi, de longe, um dos participantes mais polêmicos da temporada. Amado por uns, odiado por outros, o fato é que ele foi protagonista de alguns momentos memoráveis na temporada (bons e ruins).


Confira o que ele tem a dizer sobre sua participação. 

Obrigada pela entrevista!


(Denilson Lisbôa) Nahim, você foi um dos grande campeões do quadro "Qual é a música?" do Programa Silvio Santos, fazendo uma analogia, você acha que trabalha melhor sozinho do que em equipe? Por que?

(Nahim) Porque sozinho eu me garanto, não preciso de incompetentes do meu lado.

(Diogo Figueiredo) Você criticou a postura de Priscila, então, a que você credita a vitória da miss na prova da Marinha?

(Nahim) Aos nossos esforços em conjunto. Ela sozinha não faria nada, se gritaria resolvesse, porco não morria na faca!

(Lucas Lattari) Nahim, em última análise você considera que se tivesse ido mais devagar nos confrontos diretos você evitaria a demissão? Você não deveria ter tentado evitar ir pra segunda parte da sala?

(Nahim) De qualquer forma Roberto Justus, pra se mostrar firme e durão, iria me demitir, perdendo assim o público e a audiência, bem como a credibilidade. Nada tinha a temer, tenho a certeza do bom trabalho feito.

(Lucas Lattari) Nahim, qual foi sua intenção com o dossiê Christiano? Ser irônico ou tentar apaziguar sua relação com ele? Você achou que o dossiê fez alguma diferença?

(Nahim) Ser irônico e dar um tapa com luvas de pelica nele. Esta é uma pergunta para o filho da Marília Gabriela, como é mesmo o nome dele? RSS

(Bianca Portes) Nahim, qual foi sua motivação para voltar ao programa após a demissão? Como telespectadores, podemos encarar sua participação auxiliando a Fênix como vingança à sua equipe ou foi uma maneira de provar que sua demissão foi injusta?

(Nahim) De tudo um pouco, mais para honrar a grandeza do convite feito pelo Raul e Amon.

(Julio Silveira) Você realmente tentou sabotar sua equipe como foi dito pelos seus colegas de equipe? Com quem, dentre todos os participantes, você teve uma melhor relação? Quem merece vencer na sua opinião?

(Nahim) Claro que não, ridícula esta afirmação deles, pois nesta prova fiquei 8 hs em pé dentro de um shopping e tirei 780 fotos com as famílias. Raul Boesel,  me surpreendeu pelo estilo simples, pela firmeza e pela amizade. Sem dúvida, Raul merece ganhar!

(Daniel Simões) Nahim, em suas declarações aqui fora você falou que não aprendeu nada no programa. Isso não soa presunçoso de sua parte? Realmente você não conseguiu aprender nada dentro do programa?

(Nahim) Não. Realmente estava até desaprendendo o meu bom português, convivendo com alguns iletrados.

(Aprendiz Coelhocratas) Para quem você torce e por que? 

(Nahim) Torço para que sendo um Programa sério (espero que assim o seja), Raul Boesel vença, pois méritos não lhe faltam.

(Aprendiz Coelhocratas) Conte-nos qual era a Instituição que você pretendia ajudar com o prêmio. 

(Nahim) A Instituição séria CAIRBAR Schuttel que abriga desde recém nascidos à jovens adolescentes.

Um comentário:

nato disse...

Raul, foi demitido. Então não ganhará,kkkkkkkkkkkkkk