Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Entrevista Exclusiva com Beth Szafir

Por Rafaella Oliveira

Que Beth foi a DIVA da edição não restam dúvidas para os que acompanharam o Aprendiz Celebridades e, nesta entrevista exclusiva, ela comprova que, de fato, é este o posto que deve ser ocupado por ela na temporada.


Ela comenta sobre sua motivação para participar do programa, sobre a experiência e os amigos que fez e, sobre os polêmicos - ou não - contatos, ela disse: ""Contatos" é tudo..." DIVA!

Sobre a repercussão de sua participação ela comentou: "Fiquei muito surpresa e envaidecida com tudo isso. Nunca pensei que teria essa repercussão toda!"

Mega querida ela mandou um recado:
"Obrigada Rafaella pelo seu carinho e de todos que acompanharam o programa, e espero ter respondido as questões aqui colocadas. Um beijo carinhoso para cada um de vocês!"
Confira a entrevista exclusiva com Beth Szafir!
Obrigada você, Beth!

(Angela Vauthier e Adriana Guedes Paz) O que te motivou participar do programa? Se te convidassem novamente, aceitaria? O que aprendeste ao longo do programa?

(Beth Szafir) Minha motivação foi ajudar a associação PRÓ-ELA que faz pesquisas para a esclerose lateral amiotrófica, cujo tratamento é caríssimo. No Brasil existem aproximadamente 15.000 pessoas que sofrem desta doença e que precisam de ajuda. Aceitaria com certeza! Aprendi a conviver e trabalhar com pessoas diferentes e com bastante disciplina.


(Lilian Mayumi Otaguro) Beth qual a importância da rede contatos (networking) para um empreendedor?

(Beth Szafir) É fundamental para agregar valor, fazer amizades e dar chances para outras pessoas participarem.


(Diego Brandão Nunes) Beth, se você tivesse o poder de demitir alguém do programa, quem você demitiria? Qual o argumento que utilizaria?

(Beth Szafir) Faria exatamente como Roberto Justus fez. Ele foi extremamente coerente, sábio e imparcial.


(Phelipe Vieira e Adriana Guedes Paz) Beth, no carro, após a sua eliminação, você disse que não "adorou" ninguém no programa e que não torceria pra ninguém na final. No entanto, antes da sua eliminação, foi carinhosa com Amon Lima, seu companheiro de equipe, muitas vezes, e aqui fora também, inclusive em comentários no instagram. Afinal, você gostou, pelo menos, do Amon ou não? Quem se tornou mais próximo, que acha que pode se tornar amigo/a?

(Beth Szafir) Foi tudo uma brincadeira, me diverti muito durante todo o programa. Fiz grandes amigos, o Amon, a Monica, o Kid Vinil, Maria Candida, Raul, Alexia, enfim todos.


(Carlos Fernando Giroto) O programa te proporcionou mais do que esperava?

(Beth Szafir) Sim, principalmente muita diversão.


(Camila Das Neves Santos, Phelipe Vieira e Pedro de Souza) Beth, você se imaginou participando do programa sem utilizar seus contatos? Você acha que seria melhor ou prejudicaria seu desempenho durante o programa? O que ela achava em relação a ter mais contatos que todos e que isso ajudou a equipe Fênix a ganhar várias das provas? 

(Beth Szafir) "Contatos" é tudo, e é lógico que ajudou, fazia parte do programa. Todos tinham contatos e contatos importantes também.


(Diego Brandão Nunes) Beth, você imaginava que seria uma das figuras de maior destaque desta edição? Como você vê sua repercussão aqui fora ?

(Beth Szafir) Fiquei muito surpresa e envaidecida com tudo isso. Nunca pensei que teria essa repercussão toda!


(Clariana Albuquerque, adaptada por Aprendiz Coelhocratas) Você considerou a sua eliminação injusta? O que você teria feito de diferente nessa tarefa especificamente?

(Beth Szafir) Nada foi injusto. Eu apenas desrespeitei o dossiê da tarefa!


(Coelhocratas) Conte para nós qual era a instituição que você pretendia ajudar e por quê.


(Beth Szafir) É a associação PRÓ-ELA que faz pesquisas para a esclerose lateral amiotrófica. Trata-se de uma doença degenerativa, da qual tenho uma filha que infelizmente é portadora.

Nenhum comentário: